NOTÍCIAS DO GAFA

Nesta área você vai ficar sabendo das últimas notícias do GAFA e dos projetos que iremos desenvolver muito em breve. Um evento, um projeto que seja interessante a sua participação, enfim, notícias de seu interesse.
Aproveite.


CAMPANHA DE NATAL GAFA 2017


Em breve lançaremos a CAMPANHA DE NATAL do GAFA 2017, a tradicional ação das sacolinhas de natal.

Como no ano passado, iremos colocar as sacolas dos idosos, e crianças, para serem “adotadas”.

Este ano iremos lançar a campanha com um pouco mais de antecedência e, desta maneira, termos mais tempo para que todos possam se organizar e pegar as sua sacolinhas.

É importante que TODOS participem “adotando ao menos 1 sacolinha”, pois temos muitas pessoas necessitando de nossa ajuda.

Se cada um de nós, fizer a sua parte, juntos FAREMOS MUITO.

Em breve lançaremos o tema deste ano e você e sua família, são nossos convidados para participar desde já.


MEGA BRECHÓ DO GAFA . VOCÊ PRECISA PARTICIPAR


Como você deve saber, o GAFA é uma entidade sem fins lucrativos e, o nosso brechó é uma grande fonte de receitas para nós.

No dia 8 de outubro, realizaremos um dia inteiro de grandes novidades em nosso brechó e você é nosso convidado.

Estaremos abertos das 10h00 às 16h00 em nossa sede.

Esperamos por você.


VAMOS AJUDAR A CATITA?


Catita é uma linda e meiga cachorrinha de moradores de rua de vivem entre a Avenida Jornalista Roberto Marinho e embaixo da ponte próxima ao GAFA.

Ela foi atropelada há algum tempo e operada para a colocação de um pino. Mas algo não deu certo, ela não consegue colocar a pata no chão e manca muito.

Tentamos pegá-la algumas vezes para ajudar, mas seu dono, o Luciano, dizia que outros já tinham tentado e não havia o que fazer.

Até que um dia ele veio nos procurar desesperado porque o pino havia saído para fora.

Lógico que socorremos a Catita!

E o pino foi removido.

Após este resultado, a Catita passou em consulta com ortopedista para orientação especializada, onde foi concluído que o membro fraturado está afuncional, ou seja, sem uso, e agora que foi retirado o pino, não terá mais dor forte, por isso, não há necessidade de cirurgia e a amputação está descartada por enquanto, a não ser que entre em dor crônica acentuada, o que é pouco provável.

A questão agora é a coluna, que devido a tantas alterações, está causando muita dor, e pelo fato de ter um membro a menos para a locomoção, está ainda mais sobrecarregada. Foi indicado então tratamento conservativo para a coluna, com Ozonioterapia.



Colabore:

1) Diretamente na secretaria do GAFA

2) Em nossas caixas de doação

3) Depósito em nossas contas (abaixo)


Grupo de Apoio Francisco de Assis

CNPJ 04.074.273/0001-31

Itaú – Agencia 6368 c/c 16.021-1

CEF - agência 1617 c/c 03 001375-9